Omnichannel

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"Meio Digital": episódio 4 - por que você deveria usar o omnichannel como estratégia de atendimento no seu negócio

Por que você deveria usar uma estratégia omnichannel para melhorar o atendimento ao cliente? A resposta você confere no episódio 4 do "Meio Digital".

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Por que a experiência do colaborador vai influenciar a do cliente?

Investir certo nas tecnologias certas de atendimento é crítico para ajudar os agentes a fornecer um serviço de qualidade ao cliente.

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Como um banco digital se tornou omnichannel com a Embratel?

Com um aumento na demanda por atendimento, banco digital buscou a Embratel para adotar a solução Omnichannel e melhorar a experiência do cliente.

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Os diferenciais do omnichannel para os mais de 100 mil novos e-commerces de 2020

Saiba também como se livrar dos desafios da implementação do omnichannel e garantir a experiência positiva do usuário.

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7 métricas que todo gerente de call center deve analisar para reduzir custos

Além de reduzir custos do seu call center, você pode garantir a satisfação dos seus clientes com essas métricas. Saiba mais!

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Transforme o relacionamento com seu cliente com o Omnichannel

Saiba como a integração dos canais de contato da sua empresa é importante para fornecer a experiência ideal para o seu cliente.

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Por que o omnichannel vai melhorar a experiência do cliente?

Embratel Talks reuniu especialistas para mostrar como uma solução Omnichannel pode agilizar e garantir qualidade de atendimento ao consumidor.

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Entenda como a solução Omnichannel da Embratel transformou um banco de crédito ao consumo

Descubra como a solução proporcionou atendimento de qualidade e aumento do NPS da instituição financeira.

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