Como um banco digital se tornou omnichannel com a Embratel?
Com um aumento na demanda por atendimento, banco digital buscou a Embratel para adotar a solução Omnichannel e melhorar a experiência do cliente.
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Saiba também como se livrar dos desafios da implementação do omnichannel e garantir a experiência positiva do usuário.
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Além de reduzir custos do seu call center, você pode garantir a satisfação dos seus clientes com essas métricas. Saiba mais!
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Saiba como a integração dos canais de contato da sua empresa é importante para fornecer a experiência ideal para o seu cliente.
LEIA MAISPor que o omnichannel vai melhorar a experiência do cliente?
Embratel Talks reuniu especialistas para mostrar como uma solução Omnichannel pode agilizar e garantir qualidade de atendimento ao consumidor.
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Descubra como a solução proporcionou atendimento de qualidade e aumento do NPS da instituição financeira.
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Hospedada na nuvem, plataforma Omnichannel da Embratel pode ser instalada em qualquer dispositivo, facilitando o trabalho do agente home office.
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