Logo Embratel

Tudo sobre TI, Telecom e Mobilidade

Episódio 4: Omnichannel eleva experiência de atendimento

Na era digital, o surgimento de inovações é diário. Mas tão importante quanto estar atento a elas é saber quais de fato têm impacto nas empresas e nos negócios, assim como no dia a dia das pessoas. Nesta série apresentada pela Embratel, Pedro Doria e Ronaldo Lemos, dois dos maiores especialistas em tecnologia do Brasil,  discutem e apontam as tendências que realmente importam. Não dá para ficar de fora dessa conversa sobre IoT, redes inteligentes, cloud, omnichannel, cibersegurança e outras inovações que transformarão o mundo e a vida de todos.

Episódio 4: Omnichannel eleva experiência de atendimento

Na era digital, a integração dos canais torna-se estratégia indispensável na conversa com o cliente, que hoje acontece de diferentes maneiras, como voz, e-mail, chat de texto, WhatsApp e formulários da web. O Omnichannel é visto como a melhor solução neste sentido, ao prever o uso simultâneo e inteligente de todas essas frentes, se apoiando na melhor tecnologia.

Você também pode ouvir nos seus players favoritos:

ouça no Spotify
ouça no Claro Música
ouça no podcast para IoS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *