9 thoughts on “Você está falando com um bot”

  1. Sinto-me feliz pela nossa evolução tecnológica mas ao mesmo tempo apreensivo pelo desconhecido.

  2. Não podemos parar o que é inevitável, pois a evolução é a condição que justifica a própria existência da humanidade. Devemos sim abrir nossas mentes para o novo, de forma que possamos novamente evoluir para um estágio melhor. A natureza humana se corrompe mais e mais a cada dia, sendo preciso que algo aconteça para que esta sai da inépcia e faça a diferença.

  3. É realmente maravilhoso esse novo mundo tecnológico que acontece para marcar mais um degrau da evolução humana. O avano das Ciências não nos deve assustar, mas sim a corrupção humana. Esse ciclo do “homem lobo do próprio homem” tem que acabar logo. A humanidade deve abrir os olhos para o novo, para o solidarismo na melhoria das condições do mundo, pois o que as máquinas vão fazer, será aquilo que não suportarmos fazer para isso as criamos nesta época. Não devemos temer robôs ou inteligência artificial, devemos temer humanos inescrupulosos e desacreditados de bem-estar.

  4. É A MAQUINA TOMANDO O LUGAR DO HOMEM, BREVE NO FUTURO ESSE GADO ALIENADO QUE NÃO PERCEBE QUE PERDERÁ O EMPREGO PARA OS ROBOS AINDA ACHA ISSO MARAVILHOSO. TUDO QUE É FEITO POR DEUS É MARAVILHOSO, AGORA TUDO QUE É FEITO PELO HOMEM (NO CASO O ROBO) NÃO É NADA BOM, POIS ACABARA TOMANDO NOSSO LUGAR E NOS EXTERMINANDO ATRAVES DA FOME OU DOS CONFLITOS (GUERRA, DESIGUALDADE, POBREZA, LUXO PARA POUCOS E MISERIA E SOFRIMENTO PARA MUITOS).

  5. Gosto muito de tecnologia como um todo,porque não só pelo almento do nosso conhecimento também nos estimula nossa criatividade e principalmente melhorando nossa qualidade de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *